terça-feira, 25 de setembro de 2018

EVENTO NO RECIFE REÚNE MAIS DE 3.500 APOIADORES DA CANDIDATURA DE PAULO ROBERTO PARA DEPUTADO FEDERAL


Mais de 3.500 pessoas, dentre elas cerca de 200 lideranças comunitárias de municípios da Região Metropolitana, se dirigiram ontem (24) à noite para escutar as propostas do candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota). O evento aconteceu na casa de festas Espaço Aberto, na Imbiribeira - Recife.

"Temos o compromisso de lutar, na Câmara Federal, pelos interesses da população pernambucana, sobretudo aqueles que mais necessitam acessar as políticas públicas", afirmou Paulo Roberto. As principais propostas do candidato são voltadas às áreas de educação, geração de empregos, segurança e esportes.

O evento de ontem marcou a "arrancada" final da campanha, até à eleição do dia 07 de outubro. A partir de hoje (25) o candidato, com base eleitoral no município de Vitória de Santo Antão, intensifica as caminhadas, porta a porta e reuniões com lideranças políticas e comunitárias de todo o Estado.

Presenças - Ao evento de ontem, na Imbiribeira, também estiveram presentes vereadores, suplentes de vereadores e lideranças políticas que apoiam a candidatura de Paulo Roberto no Recife, em Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu e Camaragibe.

Também marcaram presença vários candidatos a deputado estadual que fazem "dobradinha" com Paulo Roberto em vários municípios e regiões do Estado, entre eles o deputado e candidato à reeleição Joaquim Lira (PSD) e o Dr. Mateus Souza (Patriota).

3 comentários:

  1. E isso vamos enfrente firme e forte com o nosso futuro Vereador. mirinho rumo a vitoria do nosso deputado federal.paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. E isso vamos enfrente firme e forte com o nosso futuro Vereador. mirinho rumo a vitoria do nosso deputado federal.paulo Roberto

    ResponderExcluir
  3. E isso vamos enfrente firme e forte com o nosso futuro Vereador. mirinho rumo a vitoria do nosso deputado federal.paulo Roberto

    ResponderExcluir