quarta-feira, 18 de julho de 2018

"Viver momentos como esses é extremamente gratificante", afirma André de Paula ao receber titulo de cidadão toritamense

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, foi homenageado por mais uma Câmara de Vereadores da região do agreste pernambucano. Desta vez, o parlamentar o recebeu o título de cidadão de Toritama.

A homenagem foi fruto de solicitação do vereador e presidente da Câmara Municipal, José de Arimatea (PSD), aprovada por unanimidade. A solenidade de entrega do título aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no plenário da Câmara Municipal.

"Com essa caminhada na vida pública, que já não é curta, viver momentos como esses é extremamente gratificante, porque de alguma forma, isso é o reconhecimento de um trabalho que se mostra fecundo. Acho que não há honraria maior que um político possa receber do que ser adotado pelo município", disse o deputado.

Na oportunidade, diversas lideranças se fizeram presentes, a exemplo do prefeito Edilson Tavares (MDB), que foi elogiado pelo deputado. "É muito mais fácil para um deputado trabalhar por um município, quando você tem um prefeito como Edilson, que planeja, é extramente competente do ponto de vista da gestão, se apresenta e vai atrás. Então, fica mais fácil trabalhar com um prefeito como esse. É por isso que tenho uma enorme admiração pelo prefeito Edilson Tavares", afirmou.

Na oportunidade em entrevista concedida para o Cidade em Foco, o parlamentar falou sobre a acolhida que tem recebido neste período de pré-campanha. "Nunca, em nenhuma outra eleição, andei e tive uma acolhida, um carinho, um reconhecimento tão grande (...). Eu tenho me surpreendido do ponto de vista positivo no sentido da acolhida das pessoas e não é apenas no Polo das Confecções, aonde eu chego é esse reconhecimento", declarou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário