terça-feira, 17 de julho de 2018

Rubinho Nunes participa de confraternização no sitio Tabocas zona rural do Brejo, e recebe o apoio do empresário Lilar do Peixe que aderiu ao seu projeto politico


No ultimo sábado (14), o empresário e liderança politica do Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes (PC do B) esteve visitando a zona rural do município, na ocasião Rubinho participou de uma grande confraternização que foi realizada no sitio Tabocas.

O evento foi realizado, pelo empresário do distrito de São Domingos Lilar do Peixe, que abriu as portas de sua Fazenda. Na ocasião Lilar recebeu em sua residência Rubinho Nunes que esteve acompanhado de sua esposa, além do vereador de São Domingos Professor Marconi, Lenilson de Rubinho, Gordo do CD, amigos e familiares.

O encontro foi marcado por boas conversas, entre Rubinho Nunes e Lilar do Peixe, e entre as pessoas que estava ali marcando presença, a politica de Brejo foi pauta do momento da realização do evento, em uma oportunidade o empresário Lilar do Peixe declarou o apoio a Rubinho Nunes, reforçando assim seu projeto politica que a cada dia vem ganhando força no município do Brejo da Madre de Deus. (Do Blog São Domingos Pode Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário