segunda-feira, 23 de julho de 2018

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Registrados 7 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No fim de semana foram 19 ocorrências, elevando para 171 assaltos no mês de julho. No ano são 1.450 assaltos.

Trinta e duas pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 13 assassinatos nas últimas 24 horas. No ano o número de homicídios no Estado chega a 2.349.

Em Cupira, dois adolescentes foram baleados neste domingo (22), no bairro São João. Rian Jardielson de Melo, 17 anos, morreu no local e o amigo dele, Luiz Gustavo Rodrigues da Silva, 16, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Em Taquaritinga do Norte, dois homens foram baleados em uma casa de festas nas margens da PE-160. Um morreu dentro do estabelecimento e o outro foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Em Garanhuns, um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar. O crime aconteceu após uma discussão. Uma pessoa se aproximou e atirou em Washington Ordônio Pereira.

Em Capoeiras, um agricultor foi assassinado no Sítio Lagartixa. Jurandir Alexandre da Silva, 42 anos, foi morto a facadas e teve o pênis decepado e colocado na boca.

Em São Caetano, a vítima da violência foi Arlindo Manoel da Silva, 27 anos. Ele foi baleado no Sítio Tapiraim, socorrido para o hospital da cidade e transferido para o HRA, em Caruaru, onde faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário