terça-feira, 10 de julho de 2018

POVOADO DE CACIMBA DE PEDRO RECEBE AÇÕES DA PREFEITURA E COMEMORA TRADICIONAL FESTA DE SÃO PEDRO


O povoado de Cacimba de Pedro na zona rural do Brejo da Madre de Deus vivenciou na última sexta, sábado e domingo (06, 07 e 08 de julho) a tradicional Festa de São Pedro que atraiu dezenas de fieis e simpatizantes da Igreja Católica.

Preparando a comunidade para vivenciar a festividade de seu padroeiro, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus transformou o cenário da localidade, motivo de felicidade para os moradores que parabenizaram o prefeito Hilário Paulo (PSD) pelas ações desenvolvidas.

Além de restaurar a Capela, o poder executivo pintou meio-fio e construiu uma pequena praça que além de embelezar o cenário, ainda garante lazer aos moradores que agora desfrutarão de um local digno para se encontrar nos finais de tarde e bater aquele papo.

“É essa atenção que esperávamos há muito tempo, são pequenas coisas que demonstram a atenção do prefeito com essa comunidade que ficou linda, por isso agradecemos ao prefeito Hilário”, desatacou seu José, morador do povoado.

O prefeito Hilário acompanhado de vereadores, secretários, diretores e lideranças políticas, estiveram visitando o povoado de Cacimba de Pedro na noite do sábado (07) aonde prestigiou a quadrilha junina na comunidade.

“Observamos aqui que, coisas simples, ações simples, mas que transformaram a comunidade. Temos trabalhado não somente nos Distrito mais povoados, mas também mostrado que é possível a presença do governo municipal nas comunidades com menor parcela de moradores” pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário