sexta-feira, 6 de julho de 2018

Obra de melhoria do prédio da Casa Legislativa de Taquaritinga do Norte segue a todo vapor


Desde o início do mês de junho a Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte,  passa por uma obra que contempla a reforma de todo o telhado, além da pintura do prédio, do melhoramento no sistema de som e da colocação de parte do mobiliário do plenário. Para a realização da ação, foi necessário um sério planejamento financeiro, como declara o presidente Eraldo de Pedra Preta:
“Precisamos colocar em prática um planejamento financeiro que exigiu  muita responsabilidade. Mas, graças a seriedade do nosso trabalho, hoje temos o recurso necessário para deixar  o prédio da Câmara Municipal a disposição dos funcionários, dos representantes do Poder Legislativo e claro, do povo, com a estrutura adequada”, ressaltou o parlamentar.
O vice-presidente da Casa Legislativa, Professor Jurandi, em suas palavras, parabenizou o compromisso com o qual o trabalho vem sendo realizado pela atual gestão:
“Não posso deixar de parabenizar o vereador Eraldo de Pedra Preta, pelo o compromisso, transparência e seriedade com o qual vem realizando o seu trabalho... Que ele tenha cada vez mais dedicação e força para continuar se colocando a serviço, priorizando sempre a qualidade de vida da população”, disse o vice-presidente.

Cabe destacar que além das sessões legislativas que são realizadas semanalmente, muitos eventos são realizados na Câmara Municipal, portanto é preciso sempre  muito zelo e cuidado com a estrutura física do referido prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário