terça-feira, 3 de julho de 2018

"O senador Armando é uma pessoa que respeito e admiro, ele é muito preparado, compreende os desafios do Brasil", afirma Luciana Santos


Presidente Nacional do PCdoB, um dos mais antigos partidos do país, a deputada federal pernambucana, Luciana Santos, em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Radio com Alberes Xavier, esteve comentando as denúncias enfrentadas pelo presidente Michel Temer (MDB), além disso, a mesma falou sobre os projetos eleitorais do partido no Estado. 

A deputada comentou na oportunidade a possibilidade de o presidente Michel Temer ser denunciado mais uma vez pela Procuradoria Geral da República e alertou que tal situação pode servir como fundamento para prejudicar o cronograma eleitoral que se aproxima. 

"A que serve essa estratégia nas vésperas da eleição? Essas forças políticas não conseguiram construir uma alternativa ao nosso campo de forças. A possibilidade de nossos candidatos a presidência da República ganhar as eleições é muito grande (...). É claro que chegando a denúncia, não temos dúvidas, nós vamos votar pelo afastamento dele, pelo prosseguimento das investigações. A questão é a gente ficar atento para que isso não seja usado para adiar as eleições no Brasil", declarou

Projeto - Ao falar sobre as articulações do PCdoB em Pernambuco, que participa da base do governador Paulo Câmara e deverá ser um do partido que darão suporte a reeleição do governador, a deputada disse, "O PCdoB no ano passado pleiteou a minha participação na chapa majoritária através da vaga do Senado. O PCdoB sempre foi um partido a disposição da construção política que faça valer uma agenda para Pernambuco (...), então nós vamos continuar debatendo as alternativas para Pernambuco com tranquilidade, esperando que a construção da nossa Frente seja a mais ampla possível", disse. 

Armando - Ainda na oportunidade, a deputada elogiou o pré-candidato a governador da oposição Armando Monteiro (PTB), entretanto, criticou a base que dará sustentação a sua campanha. "O senador Armando é uma pessoa que respeito e admiro, ele é muito preparado, compreende os desafios do Brasil, cumpre um papel destacado no Senado. A única coisa que nos distancia do senador, é exatamente o campo de alianças que ele representa no Estado, que são exatamente antagônicas ao projeto político que nós sempre defendemos".

Atuação - A deputada não confirmou na oportunidade se o PCdoB está na chapa majoritária da Frente Popular, entretanto se mostrou otimista quando ao trabalho que tem desenvolvido na Câmara Federal. "Eu tenho certeza que o povo de Pernambuco tem um julgamento muito positivo da minha atuação aqui na Câmara dos Deputados, é uma atuação de coerência, estou do lado onde sempre estive. Mesmo no momento, por exemplo, do Impeachment da presidenta Dilma, em que ela já tinha tido o resultado negativo do Impeachment, eu não tive dúvidas de que lado eu tinha que está", disse. 

Agreste - Luciana ainda destacou na oportunidade sua atenção ao agreste pernambucano, com a destinação de emendas e o apoio a projetos que beneficiam a região. "Tenho procurado apresentar várias emendas próprias para várias cidades ali da região, tudo aquilo que diz respeito a reduzir o impacto do principal fator que emperra o desenvolvimento da região, que é a crise hídrica. Então tenho procurado fazer valer a confiança que o povo de Pernambuco depositou em mim".

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário