segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mais um final de semana movimentado para a pré-candidata Alessandra Vieira

Neste final de semana a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) se fez presentes em cinco municípios, cumprindo uma agenda movimentada e prestigiando eventos.

Na sexta-feira (20) à noite ela esteve em Taquaritinga do Norte, na abertura do Café Cultural, ao lado de Edson Vieira e de amigos da Terra das Dálias, como os ex-prefeitos Jânio Arruda e Erivaldo, o vereador Borges, a suplente Elaine, o Conselheiro Tutelar Ivanildo e Fábio de Jairo.

Já no sábado (21) Alessandra esteve em um almoço na casa de amigos no sítio Burregos, zona rural de Jataúba, junto com Chico de Irineu e o vereador Firoca. À noite foi até o distrito do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, onde prestigiou a Rocha Drilha, evento que marcou o encerramento das festividades juninas da vila.

No domingo (22) a pré-candidata se fez presente em Brejo da Madre de Deus, junto com o prefeito daquela cidade, Hilário Paulo, vereadores e lideranças. Pela manhã esteve no distrito de São Domingos para prestigiar a terceira edição da Trilha com Amor. Já à tarde ela participou da procissão e missa de Sant’Ana, no distrito de Fazenda Nova.

A agenda do final de semana foi encerrada na cidade de São Joaquim do Monte, onde Alessandra prestigiou um rodeio, juntamente com prefeito Joãozinho Tenório e vereadores.

“Recebi convites de três prefeitos, dois ex-prefeitos e lideranças que estão comigo nessa caminhada e estive presente em cinco municípios. Foi um final de semana cheio, mas muito gratificante, pois isso reafirma a confiança deles na nossa pré-candidatura, além de me dar a oportunidade de conversar com as pessoas e me aproximar ainda mais dessas cidades”, pontou Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário