quinta-feira, 19 de julho de 2018

Lero comemora conquista de recursos para Saúde e fala sobre expectativas para Festival Café Cultural

Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), comemorou a conquista de recursos para a saúde do município articulada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) junto ao governador Paulo Câmara (PSB) e falou de sua expectativa para a primeira edição do Festival Café Cultural na Dália da Serra.

Recentemente o prefeito conquistou através do deputado Diogo Moraes junto ao governo estadual recursos para custear gastos com a área de saúde na cidade. "O deputado Diogo Moraes é um parceiro, um amigo de Taquaritinga, deputado esse que não tem medido esforço para nos ajudar a administrar Taquaritinga. Fomos contemplados com 800 mil reais para custeio, para que possamos realmente trabalhar e só tenho a agradecer a nosso deputado e governador, que olharam com bons olhos para Taquaritinga", disse.

Na oportunidade, o prefeito ainda falou sobre as expectativas para a primeira edição do Festival Café Cultural que ocorrerá em seu município. "Não tenho dúvidas de que vai ser um grande evento, evento esse onde estamos vendendo a história de Taquaritinga, inclusive, a rede hoteleira já está toda reservada. Então a gente fica feliz com o que está acontecendo, com Taquaritinga sendo reconhecida pelo Brasil inteiro. Desde já convido a todos para vir conosco prestigiar e mostrar para o Brasil a capacidade de que nossa cidade tem de fazer grande eventos", declarou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário