quarta-feira, 11 de julho de 2018

EMPRESA JÁ TRABALHA COM O MAIOR PROGRAMA DE ASFALTAMENTO DO DISTRITO SÃO DOMINGOS


A obra, que será realizada em duas etapas, está orçada em mais de R$ 3 milhões, recursos garantidos pelo Ministério das Cidades com contrapartida da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

Já foram realizadas visitas técnicas aonde foi fixado análise de solo em laboratório e sondagem de terreno. Confira na imagem a baixo as ruas (em vermelho) que serão contempladas no projeto:

Falando sobre a importante obra, o prefeito Hilário Paulo (PSD) enalteceu a participação do deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, para a realização do programa de asfaltamento.

“Aos poucos estamos mostrando para que viemos, cumprindo as nossas promessas de campanhas, transformando São Domingos e o município do Brejo da Madre de Deus que entrou no caminho do desenvolvimento, se tornando um canteiro de obras. Temos que agradecer todo o apoio do ex-ministro Bruno que foi um parceiro e amigo do Brejo da Madre de Deus e nosso governo se torna protagonista das maiores obras públicas da história de São Domingos e do Brejo”, destacou Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário