sexta-feira, 20 de julho de 2018

Em Orobó, prefeito Cleber Chaparral declara apoio à pré-candidatura de Armando do governo do Estado

O sentimento de mudança não para de crescer em Pernambuco. Nesta quinta-feira (19), a pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do Estado recebeu mais um importante estímulo. Desta vez, diante de cerca de 500 pessoas, o prefeito de Orobó, Chaparral (PSD), uma das mais expressivas lideranças do Agreste Setentrional, manifestou o seu apoio ao projeto da frente “Pernambuco Vai Mudar”, em um encontro realizado na sua residência, na localidade de Sítio Caiçaras, na zona rural do município de pouco mais de 22 mil habitantes.

Presentes ao ato, além de Armando e Chaparral, o deputado federal e pré-candidato à reeleição Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM), a pré-candidata a deputada estadual pelo PSD Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Biu Abreu (PSD), o ex-deputado federal Ricardo Heráclio, vereadores, suplentes, ex-prefeitos e lideranças políticas e sociais de toda a região, vindas de cidades como Casinhas, Bom Jardim, Limoeiro, Bom Conselho e Surubim.

“O atual governador não fez nada por Orobó. Não trouxe nem mesmo uma agulha para cá. E não foi por falta de reivindicação: batemos à porta do Palácio das Princesas várias vezes e nem notícia tivemos dos pleitos do povo de Orobó”, disse o prefeito em sua fala, na qual relatou que buscou junto ao governo do Estado a solução para problemas antigos da cidade, como o recapeamento das rodovias PE-86 e PE-88, a limpeza da Barragem de Escuro e a reforma do clube municipal. “Nós sabemos do passado do senador Armando Monteiro. É um homem de palavra, esteve com o presidente Lula em todos os momentos. Pois a hora de mudar chegou e vamos trabalhar para eleger um governador para fazer as obras que Orobó precisa”, finalizou.

O pré-candidato ao governo da frente “Pernambuco Vai Mudar” agradeceu o apoio de Chaparral e de Juliana e destacou a liderança do prefeito na região. “Chaparral é um prefeito que é referência para todo o Estado. Sabe ser leal e eu sei o que é ser leal na vida pública. Os ventos da mudança chegaram a Orobó há seis anos e, se chegaram há Orobó, também estão chegando em Pernambuco”, enfatizou Armando Monteiro. “Pernambuco perdeu voz, perdeu força no cenário nacional. E foi por falta de comando. Esse governo cumpriu com as expectativas? Por onde andamos, ouvimos as pessoas dizendo que temos que mudar", completou.

Armando enfatizou que o atual Governo do Estado não cumpre as promessas. “Este governador que está aí é bom é de ordem de serviço. Mas quase nunca a obra começa. E, quando começa, para”, disparou. “Na hora de crise é que a gente sabe quem é o líder. Chaparral soube liderar sem o apoio do governo do Estado. Se o povo de Pernambuco assim entender, eu garanto que Orobó terá o respeito que Orobó merece”, arrematou o pré-candidato ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário