quarta-feira, 25 de julho de 2018

CURTINHAS

Vice – Após a recusa de Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José de Alencar, para o cargo de vice na chapa de Geraldo Alckmin, o nome de Mendonça Filho ganhou força no dia de ontem para o posto, porém há quem diga que existem outras alternativas para o cargo como a senadora Ana Amélia (PP) e o empresário Flavio Rocha (PRB), da Riachuelo.

Homenagem – O Caxangá Ágape homenageará o deputado Jarbas Vasconcelos pela passagem dos seus 47 anos de vida pública. O evento ocorrerá nesta quarta-feira a partir do meio dia e contará com a presença do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara no Spettus Derby. A saudação será feita pelo vice-governador Raul Henry e a taxa de adesão é de R$ 85,00.

Conta – Nas contas da oposição Elias Gomes será eleito deputado estadual com 50 mil votos, porém o deputado federal Betinho Gomes, que tenta a reeleição, deverá ficar na suplência com no máximo 60 mil votos. A própria oposição considera que as chances de vitória de Betinho são remotas porque mesmo realizando um bom mandato em Brasília não conseguiu traduzir isso em votos.

Lupércio – Ao que parece, acabou a lua de mel entre a população de Olinda e o prefeito Professor Lupércio. Com um ano e meio de gestão, os problemas históricos da cidade voltaram a aparecer nos bairros da cidade, o que tem causado uma chuva de críticas ao prefeito, que pretende eleger sua esposa deputada estadual em outubro.

RÁPIDAS

Aposta – Muita gente voltou a apostar firmemente que Marília Arraes não será candidata a governadora. Apesar dessa aposta, é difícil cravar uma posição, uma vez que tem semana que Marília é mais candidata e tem outra que ela é menos candidata. Apesar disso, não passará do dia 5 para todos saberem o desfecho dessa novela mexicana envolvendo o Partido dos Trabalhadores.

Garantia – Nos bastidores da oposição surgiu a informação de que em nenhuma hipótese Silvio Costa estará na majoritária do palanque de Armando Monteiro no caso de Marília Arraes ser rifada pelo PT. Silvio se descolou do grupo oposicionista e numa eventual retirada de Marília, ele terá que buscar outra alternativa se ainda quiser ser candidato a senador.

Inocente quer saber – O que ficou decidido na reunião entre Paulo Câmara e Gleisi Hoffmann realizada ontem em Brasília?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário