segunda-feira, 23 de julho de 2018

Alberto Feitosa confirma disposição de ser candidato a presidência da Alepe

O deputado estadual, Alberto Feitosa (SD), enalteceu mais um edição da Cavalgada da Paixão realiza em Fazenda Nova durante participação ao programa Cidade em Foco. Na ocasião, ele ainda defendeu a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) e reafirmou sua disposição em disputar a presidência da Alepe.

Alberto elogiou mais uma edição da Cavalgada da Paixão, evento que faz parte do calendário de atrações no distrito de Fazenda Nova. "Gosto muito aqui de Fazenda Nova, admiro muito o trabalho tocado por Robinho Pacheco e toda família e isso aqui é muito importante para o turismo, geração de emprego e renda”, disse. 

Ele foi autor do projeto de Lei, sancionado pelo governador Eduardo Campos, que transformou o distrito de Fazenda Nova e a Paixão de Cristo, patrimônio material e imaterial de todos os pernambucanos, respectivamente. "Isso tem significado logicamente simbólico, do ponto de vista de homenagear quem aqui trabalha e empreende, mas acima de tudo, facilita a captação de recursos nos órgãos públicos e privados”, explicou. 

Alberto voltou recentemente ao seu mandato na Assembleia Legislativa, após um período no comando da Secretaria de Saneamento do Recife. O mesmo confirmou seu desejo de disputar a reeleição. "Acho que serei mais uma vez reconhecido pelos pernambucanos, sou pré-candidato a reeleição, para que a gente possa então, na hora certa poder fazer mais um mandato e continuar o nosso trabalho com compromisso com os pernambucanos”, disse. 

O deputado propôs na Alepe a Comissão Especial de Segurança Pública, de acordo com o mesmo a questão da crise de segurança não é um problema apenas de Pernambuco. "Isso não é um problema de Pernambuco, isso não é um problema apenas do governador Paulo Câmara, isso é um problema nacional e nenhum governador, com todo os esforço que possa fazer com seus policias, com  todo recurso que possa repassar, vai conseguir resolver se não houver a participação efetiva do governo federal”, disse. 

Presidência – O deputado destacou ainda na oportunidade sua intenção de ser candidato a presidência da Alepe no mandato tampão após o falecimento do presidente Guilherme Uchoa. “Fui procurado por muitos colegas, pedindo que nós avaliássemos a possibilidade de ser pré-candidato a presidente e depois de ouvir esses colegas, me coloco como pré-candidato. Pesa a meu favor o fato de não ter o perigo de ser tutelado por ninguém, se eu for presidente, serei presidente olhando para a Casa”, disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário