sexta-feira, 15 de junho de 2018

Waldemar Borges comemora redução da violência no Estado


A redução de 22% nas mortes violentas em Pernambuco, registrada em maio, mereceu pronunciamento do deputado Waldemar Borges (PSB) durante a Reunião Plenária desta quinta (14). O parlamentar elogiou as medidas do Governo do Estado na área de segurança pública e considerou que os números indicam “o começo da reversão da curva da violência”.

No mês passado, o Estado registrou 355 assassinatos. No mesmo período do ano passado, foram contabilizados 458 crimes desse tipo. Borges sublinhou que foi o quinto mês consecutivo de queda nas mortes violentas em Pernambuco, que, em 2018, soma 1,9 mil homicídios –  também 22% menos que no mesmo período de 2017.

“O que vemos é resultado dos esforços do governador Paulo Câmara na área de segurança pública”, observou o socialista.  “Não que a violência tenha deixado de ser algo preocupante, mas os números demonstram avanços importantes. A mudança é fruto da competência dos profissionais da segurança e da equipe à frente da Secretaria de Defesa Social”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário