sexta-feira, 22 de junho de 2018

PROFESSOR JURANDI AGRADECE EMPENHO DO DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO, EM PROL DE MELHORIAS PARA A DÁLIA DA SERRA

Na última visita à Brasília, o Professor Jurandi, reuniu-se com o Deputado Federal, Pastor Eurico, onde agradeceu o empenho para a conquista de benefícios para a população da Dália da Serra.

“Temos o Deputado Federal Pastor Eurico, como um grande defensor do nosso povo. Ao longo do seu mandato ele tem se esforçado para a liberação de muitos benefícios para Taquaritinga do Norte, a exemplo dos ônibus do Programa Caminho da Escola, a luta pela melhoria da BR 104, pela força na batalha para conquistarmos a emancipação de Pão de Açúcar, assim como, a liberação de diversas emendas”, declarou o Professor Jurandi.

O Pastor Eurico sempre se colocando a disposição de Taquaritinga do Norte, deixou claro que cotidianamente vem lutando para a conquista de recursos para honrar a confiança do povo:

“Abraçando a todos os Taquaritinguenses, externo o quanto é árdua a nossa luta diária para conseguirmos a liberação de recursos que beneficiem o nosso povo. Mas não me falta coragem e transparência para apresentar a todos os resultados positivos do nosso trabalho... Algumas ações para beneficiar a população da Dália da Serra já foram realizadas  e outras estão em andamento... Fico muito feliz pela possibilidade de unir força nessa difícil luta pela emancipação de Pão de Açúcar e podem ter certeza que vamos seguir juntos por essa conquista”, assegurou o deputado.

O professor Jurandi, também falou a respeito do quanto é admirável a seriedade que o Pastor Eurico realiza o seu trabalho, encarando com muita determinação os desafios, visando sempre se colocar a serviço do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário