quarta-feira, 13 de junho de 2018

"Paulo Câmara não entende de política!”, afirma João Lyra Neto


Uma das lideranças que compõe a frente “Pernambuco vai mudar”, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, falou com entusiasmo sobre a escolha do senador Armando Monteiro (PTB) como o pré-candidato a governador e do deputado federal Mendonça Filho (DEM) como pré-candidato a senador. 

"Pernambuco sempre foi um Estado importante no cenário político nordestino e está há quase quatro anos com essa carência de liderança. Eu entendo que Armando Monteiro como candidato a governador vai representar esse sentimento, junto com o pré-candidato a senador Mendonça Filho”, disse. 

O ex-governador falou sobre suas expectativas em relação às eleições. "Eu estou com uma expectativa muito positiva, porque há um sentimento de encontro do povo pernambucano com a candidatura de Armando Monteiro, que simboliza o avanço, a boa gestão, a honestidade, a sinceridade e a cima de tudo compromisso com o povo”, declarou.

De acordo com Lyra, o governador Paulo Câmara frustrou as expectativas da população. "Paulo Câmara não correspondeu à expectativa não só da classe política, mas fundamentalmente do povo pernambucano. Pernambuco está acostumado a ter lideranças fortes e o atual governador Paulo Câmara não representa esse sentimento, há uma frustração do povo”. 

Pai da atual prefeita de Caruaru, Raque Lyra (PSDB), que teve a legenda do PSB negada nas eleições 2016 e precisou mudar de partido para dar andamento ao seu projeto político, João Lyra afirmou que o governador não entende de política e que errou em suas estratégias. "Paulo Câmara não entende de política, Paulo Câmara não é político e não representa o sentimento político do povo pernambucano. Acho que ele errou, não só em Caruaru, mas errou em várias regiões, em várias cidades”, disse. 

Com uma ampla história política, João Lyra não disputará cargos eletivos neste ano de 2018 e explicou como será sua atuação durante o pleito. "Como uma pessoa que teve uma trajetória de vários cargos e desde estudante faz parte da política. E vou continuar fazendo parte, mesmo sem ser candidato, mesmo sem ter mandato”, declarou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário