segunda-feira, 4 de junho de 2018

JOVEM É ATACADO POR TUBARÃO EM PRAIA DE PERNAMBUCO


Um jovem de 20 anos foi atacado por um tubarão na área da paria da igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife; de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi mordida na área da genitália e pernas, tendo sofrido uma parada cardíaca devido ao choque; ele foi socorrido para o Hospital da Aeronáutica, localizado nas proximidades de onde ocorreu o incidente

Pernambuco 247 - Um jovem de 20 anos foi atacado por um tubarão na área da paria da igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi mordida na área da genitália e pernas, tendo sofrido uma parada cardíaca devido ao choque. Ele foi socorrido para o Hospital da Aeronáutica, localizado nas proximiddes de onde ocorreu o incidente. 

Segundo relatos de testemunhas, o jovem tomava banho com amigos na parte funda da paria quando foi alertado que a área era imprópria para o banho de mar devido ao risco de ataques de tubarões. O incidente aconteceu quando ele retornava para a paria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário