quarta-feira, 13 de junho de 2018

EM BRASÍLIA: PROFESSOR JURANDI CUMPRE AGENDA DE TRABALHO DURANTE ESSA SEMANA QUE MARCARÁ A VOTAÇÃO DO PROJETO DAS EMANCIPAÇÕES


O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi PTB, cumpre uma extensa agenda de trabalho na Capital Federal, durante toda essa semana que será marcada pela votação do Projeto que dispõe sobre a emancipação, fusão, incorporação e desmembramento de municípios.

Durante a visita a Brasília, o Professor Jurandi também está se reunindo e participando de diversas audiências, buscando a conquista de ações e emendas para o município. Ontem (12/06), o vereador esteve com o Senador Humberto Costa, onde agradeceu o seu trabalho para viabilizar a liberação de 100.000.00 (cem mil reais), para a área de saúde da Dália da Serra.

“Sempre que retornamos a Brasília, não medimos esforços para conseguir mais benefícios para Taquaritinga do Norte. Dessa vez, também fiz questão de agradecer ao Senador Humberto Costa, o seu empenho para a liberação de emendas que irão beneficiar e muito os serviços ofertados no âmbito da saúde do nosso município”, declarou o vereador.

O Professor Jurandi também externou em suas palavras, que aproveitou a oportunidade para solicitar a Humberto Costa a liberação de uma verba que destine-se à aquisição de um trator, que muito irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida daqueles que residem na Zona Rural do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário