sexta-feira, 1 de junho de 2018

Eduardinho Tabosa lamenta gestão municipal realizada em Cumaru e destaca emendas do deputado federal André de Paula.


O ex-prefeito de Cumaru e secretário geral da Confederação Nacional dos Municípios, Eduardinho Tabosa (PSD), durante participação ao programa Cidade em Foco, destacou a atuação do deputado federal André de Paula (PSD) voltado para a cidade, lamentou a gestão tocada pela prefeita Mariana Medeiros (PTC), e comentou a possível candidatura da vice-prefeita Nadjane Peixoto (PCdoB) a deputada estadual no próximo pleito. 

Na oportunidade, o prefeito destacou que mesmo como oposição, ao lado dos amigos vereadores, tem solicitado emendas do deputado federal André de Paula. "Como André sempre fez, enquanto eu fui prefeito, ele, esse ano, colocou e liberou recursos para a área de saúde do município de Cumaru", destacou o prefeito, ratificando que não faz a política do 'quanto pior melhor' e que o deputado tem sido sensível as solicitações do seu grupo político. 

Ao comentar a gestão da prefeita Mariana Medeiros, Tabosa reconheceu a dificuldade enfrentada pelos municípios, entretanto apontou problemas que foram acentuados em algumas áreas no município durante a atual gestão. "Hoje o que se percebe, toda essa frente política, essa grande vitória que ela teve, foi na esperança de melhores dias para Cumaru, mas já passados um ano e meio, a realidade não é essa e a população sente", disse. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de candidatura a deputada estadual da vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto, ele reconheceu a lideranças da mesma, entretanto, demonstrou preocupação quanto a viabilidade do projeto. "Nadjane é uma excelente pessoa, é uma excelente política e merece ser deputada. Só que me preocupa, o povo de Cumaru carregar todos os votos e ela não ter condições de chegar. Então o povo de Cumaru vai jogar o voto fora de deputado estadual e ficará sem representatividade na Assembleia Legislativa", disse. 

Eduardinho Tabosa ainda respondeu sobre a possibilidade de disputar novamente uma candidatura a prefeito na cidade, "Depende do povo, na realidade não é uma vontade só minha, isso é uma construção que o futuro dirá se será viável ou não. Mas eu estou sempre a disposição dos meus amigos de Cumaru". 

O mesmo, que foi reeleito secretário geral da Confederação Nacional dos Municípios para um mandato de três, ratificou na oportunidade que tem atuado para fortalecer os municípios. "Enquanto secretário geral da CNM me coloco a disposição de toda a população para que possamos no dia-a-dia construir um municipalismo forte, porque dessa forma nós vamos construir uma país melhor para todos os brasileiros", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário