segunda-feira, 25 de junho de 2018

CURTINHAS

Subterfúgio – Para o secretário de governo do Cabo, Paulo Farias, Elias Gomes busca um motivo para traído o PSDB mais uma vez, querendo usar a ida dos Ferreiras como motivo para seu afastamento das oposições. Na verdade, segundo Paulo, Elias ficou insatisfeito porque não foi lembrado para a majoritária por absoluta falta de votos.

Angústia – Paulo Farias diz que Elias também sofre uma profunda angústia por sentir-se impotente para salvar o mandato do seu moribundo filho, Betinho Gomes, que está em contagem regressiva para ser ex-deputado. Na ótica de Paulo, falta a Betinho uma prefeitura, que sempre foram as suas muletas para chegar a mandatos eletivos, foi assim em 2002, 2010 e 2014.

Rogério Magalhães – O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) está ampliando seu espaço no Recife. Com o apoio de Rogério Magalhães, o deputado promoveu um evento de São João na capital com a presença de centenas de pessoas. No Arraial, Magalhães ainda registrou: “Os festejos juninos são a expressão do nosso povo, e o deputado estadual Rodrigo Novaes está de parabéns em valorizar a cultura popular.”

Anúncio – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira e os demais integrantes do Grupo Ferreira, anunciam nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no The Garden Open Mall, em Piedade,  o apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao governo de Pernambuco. Armando ganha um reforço importante para tentar chegar ao Palácio do Campo das Princesas.

RÁPIDAS

Sem votos – A avaliação generalizada do meio político é que Claudia de Lupércio não conseguirá chegar ao mandato de deputada estadual. No Solidariedade ela precisará de 40 a 50 mil votos, mas há quem afirme que ela terá no máximo 30 mil. Se confirmar os prognósticos, o prefeito de Olinda sofrerá um grande revés.

Iluminação – O prefeito Geraldo Julio tem sido muito elogiado pela intervenção realizada na Avenida Recife, permitindo uma melhor iluminação através de lâmpadas de LED. Os principais corredores da cidade estão sendo equipados com nova iluminação, o que garante uma maior segurança aos motoristas e pedestres.

Inocente quer saber – Paulo Câmara conseguirá vencer esta eleição em outubro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário