sábado, 23 de junho de 2018

CURTINHAS

Caruaru – Mesmo realizando uma versão slim do São João da Macambira, com nomes apenas do PSDB e Armando Monteiro e Mendonça Filho, o ex-governador João Lyra Neto e a prefeita Raquel Lyra recepcionaram o presidenciável Geraldo Alckmin, que visitou a capital do forró para conhecer o São João.

Avaliação – Questionado sobre a provável chapa governista, com adversários históricos disputando o Senado, o pré-candidato a governador Armando Monteiro disse que não fazia juízo de valor quanto a aliança de Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, mas sublinhou que o povo tem memória e sabe o que eles falaram um do outro num período recente.

Ausente – Dos principais nomes da oposição, chamou a atenção a ausência do senador Fernando Bezerra Coelho em Caruaru. O primo Guilherme Coelho, possível vice de Armando, fez questão de marcar presença na visita de Alckmin ao estado.

RÁPIDAS

Neutralidade – Apesar da decisão da família Ferreira ter anunciado rompimento com Paulo Câmara e haver uma inclinação de apoio a Armando Monteiro, o deputado Guilherme Uchôa e seu filho, Júnior Uchôa, optaram pela neutralidade enquanto consultarão seus amigos e aliados sobre qual destino tomar.

Estadual – O nome do vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, vem surgindo com relativa força para ser candidato a deputado estadual em outubro. Parceiro de Raquel, Rodrigo seria um bom nome para representar o grupo e a cidade de Caruaru na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Inocente quer saber – Como será um comício com Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa pedindo votos um para o outro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário