sexta-feira, 22 de junho de 2018

CURTINHAS

Majoritária – Questionado sobre o espaço destinado ao PP no governo Paulo Câmara que inviabilizaria a indicação do partido na majoritária da Frente Popular, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins, que é o mais votado da história há três eleições, afirmou que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O partido quer seu quinhão na majoritária.

Desfecho – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman, durante entrevista a um programa de rádio afirmou que Marília Arraes não tinha autorização para fazer aliança com Silvio Costa. Além disso enalteceu o senador Humberto Costa, o que deu a entender que a situação do PT está próxima de um desfecho e ele inexoravelmente caminha para ser o de aliança com o PSB em Pernambuco.

Força – A pré-candidata a deputada estadual Fabiola Cabral reuniu centenas de pessoas na comemoração do seu aniversário no Cabo. Além do prefeito Lula Cabral, o evento contou com a ilustre presença do governador Paulo Câmara e do deputado federal Eduardo da Fonte, que dobrará com Fabiola no município.

Pula fogueira – A vereadora Marília Arraes foi cortejar o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, no São João realizado pela prefeitura municipal. O senador Armando Monteiro não deve ter gostado do gesto do seu aliado e anfitrião, que fez questão de posar ao lado da pré-candidata a governadora.

RÁPIDAS

Sem consulta – O deputado federal Augusto Coutinho não foi previamente consultado, apenas comunicado da decisão de Mendonça Filho em lançar a pré-candidatura de Vinicius Mendonça para deputado federal. Augusto é cunhado de Mendonça e eleitor dele para o Senado.

Felipe Carreras – Circula nos bastidores uma avaliação de que o grande derrotado dessa reforma do secretariado de Paulo Câmara foi o deputado federal Felipe Carreras, que passou três anos comandando o turismo e agora não conseguiu emplacar o sucessor.

Inocente quer saber – O PP quer mais alguma secretaria do governador Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário