sexta-feira, 1 de junho de 2018

André de Paula tem importantes apoios em Aliança para a sua reeleição


No município de Aliança, o Deputado Federal André de Paula, tem o apoio do Prefeito Xisto Freitas (PSD) e do Empresário suplente de vereador Ellyson Anizio (PSD). O Deputado André já assegurou medidas que possibilitaram um melhoramento da qualidade de vida da população, em especial, aos aliancenses. Dentre algumas de suas medidas, André já destinou ementas para calçamentos, coberta da quadra na comunidade de Caueiras, e construção da creche alocada na Rua da Palha, conquistando o carinho e confiança da população.

Ao reconhecer os esforços em benefícios de suas obrigações legais com o povo, a atual gestão da cidade de Aliança fortalece sua luta em favor da população ao lado de André de Paula, o qual possui uma lista extensa, a disposição em suas mídias digitais, que levam a acreditar na sua postura enquanto político, e homem íntegro.

Dentre algumas de suas conquistas, pode-se listar as ementas que asseguram os direitos aos idosos (Ementa: Altera a Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003); ao combate da violência, em detrimento da segurança da população (Revoga dispositivos do Decreto-Lei nº 201 de 1967 e da Lei nº 8.137 de 1990), dentre outros mais projetos de lei. (Do Blog do Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário