terça-feira, 15 de maio de 2018

PROJETO QUE VISA COMBATER O BULLYING ESCOLAR SERÁ ANALISADO DURANTE REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA (15)


Durante a sessão ordinária que será realizada na Câmara de Vereadores de Caruaru, a partir das 16h, os vereadores e a vereadora vão apreciar e analisar 35 projetos de ordem do dia.

Dentre eles, destaque para o projeto de lei de Nº 7509/2018, de autoria do vereador Cecílio Pedro, onde o mesmo solicita a criação no calendário oficial do município de Caruaru o "Setembro Laranja", mês de Prevenção e Combate ao Bullying escolar e dá outras providências. 

De acordo com o requerimento, o projeto visa promover, no âmbito escolar e na sociedade em geral, o debate sobre o bullying nas escolas, estimulando campanhas educativas e informativas, bem como a sensibilização, o diagnóstico e a prevenção desse tipo de violência, envolvendo a comunidade, os pais, professores e outros profissionais que atuam nas áreas da educação e da proteção à criança e ao adolescente.

Outro projeto de destaque é o de Nº 7347, de autoria do vereador Sérgio Siqueira, referente a criação da Semana Municipal de Valorização do Patrimônio Histórico e Cultural de Caruaru, bem como, o Fórum Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Caruaru, a serem promovidos anualmente no período entre 12 a 18 de agosto.

A súmula com todos os projetos de ordem do dia pode ser acessada pelo site http://sapl.caruaru.pe.leg.br, através do link: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/sessao/144/ordemdia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário