quinta-feira, 31 de maio de 2018

Nilton Mota destaca atuação do Governo de Pernambuco para desobstruir vias


O deputado estadual Nilton Mota (PSB) teceu duras críticas a política de combustível desenvolvida pelo governo do presidente Michel Temer, além disso, o mesmo destacou o desempenho do governo estadual para solucionar as problemáticas decorrentes da greve dos caminhoneiros. As declarações foram dadas durante entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio. 

O deputado criticou na oportunidade a política de preços de combustível desenvolvida pela Petrobrás e defendeu a atitude grevista dos caminhoneiros."A política dos combustível da Petrobrás é perversa para os brasileiros. É querer brincar com a consciência do brasileiro, você imaginar que em dois anos a gasolina subiu 239 vezes", disse. 

Mota destacou na oportunidade, que apesar das razões justificadas dos caminhoneiros, pessoas tentaram se aproveitar da situação e devido a isso, se fez necessária a interferência do governo estadual. "Os próprios representantes dos caminhoneiros pediram que o Estado tomasse uma ação, e essa ação foi planejada e construída pelo governador Paulo Câmara, onde a gente conseguiu pacificamente desobstruir totalmente o acesso a SUAPE", afirmou. 

O mesmo destacou ainda que o fim da paralisação não é motivo para comemorações e que existe a necessidade de mudar a política de combustível desenvolvida no país. "Não é momento de comemorar, é momentos sim, de a gente ter a consciência de que a gente precisa resolver essa política de preços dos combustíveis no Brasil".

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário