quarta-feira, 30 de maio de 2018

CURTINHAS

PTC – Articulado em Brasília, Antonio Souza conseguiu atrair o apoio do PTC à chapa completa da Rede Sustentabilidade, formada ainda por Julio Lossio ao Palácio do Campos das Princesas e Pastor Jairinho para o Senado. Trata-se do primeiro partido a fechar com a chapa da Rede. O anúncio foi feito durante a posse do novo diretório do PTC em Pernambuco, comandado pelo ex-vereador José Reginaldo, o Zé Bolacha, de Araripina.

Destaque – O secretário de governo de Camaragibe, Gustavo Matos Ribeiro, conseguiu imprimir um grande destaque na gestão do prefeito Demóstenes Meira. Responsável pela articulação política, Gustavo tem excelente interlocução com a Câmara Municipal e também possui trânsito com deputados estaduais e federais, facilitando a atração de investimentos para o município e fortalecendo a gestão comandada por Meira.

Aliança – Caso confirme a saída de Marília Arraes do páreo, ela deverá oficializar apoio ao ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, pela Rede Sustentabilidade, que poderá ter como companheiros de chapa Antonio Souza e Silvio Costa para o Senado. Marília e Lossio tiveram recentemente um encontro em Petrolina e eles demonstraram grande afinidade.

Majoritário – O pré-candidato a deputado estadual Romero Sales (PTB), que disputou por duas vezes a prefeitura de Ipojuca e atingiu expressivos resultados em 2012 e 2016, terá todas as condições de ser majoritário na cidade e disputar com perspectivas reais de vitória um mandato na Casa Joaquim Nabuco.

RÁPIDAS

Reforço – O deputado federal Kaio Maniçoba (SD) conquistou um importante apoio para renovar seu mandato em Brasília. O vereador Romerinho Jatobá (PROS), eleito com 9.088 votos, decidiu apoiá-lo em outubro. Além de Kaio, Romerinho apoiará a reeleição de Alberto Feitosa (SD) para deputado estadual.

Parnamirim – O prefeito de Parnamirim, Tacio Pontes (PSB), oficializou o apoio a Rodrigo Novaes (PSD) para deputado estadual e Augusto Coutinho (SD) para deputado federal. Com apenas 27 anos, Tacio faz uma gestão exitosa no município e possui todas as condições de transferir uma boa votação tanto para Rodrigo quanto para Augusto.

Inocente quer saber – Armando Monteiro anunciará a sua chapa completa na próxima segunda-feira?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário