quarta-feira, 16 de maio de 2018

CURTINHAS

Praça – Na noite desta quarta-feira, o prefeito Geraldo Julio entrega mais um espaço público destinado ao lazer da população da cidade. Trata-se da Praça do Terminal de Jardim Uchôa que foi requalificada pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), e que está de cara nova. O espaço recebeu intervenções que tiveram um custo de R$ 103 mil. A obra contou com aterro da área e inclusão de novos gradil e alambrado, além de novos equipamentos de ginástica em concreto, como barras e pranchas para abdominal e um parquinho com brinquedos de ferro, com balanço, gangorra e escorrego. A praça também teve a iluminação requalificada e recebeu pintura geral.

Sinal – A defesa do vereador do Recife Marco Aurélio ao nome de Silvio Costa para o Senado na chapa da oposição foi interpretada por alguns deputados como um sinal de que o senador Fernando Bezerra Coelho, líder político de Marco Aurélio, também abençoa a indicação do ex-vice-líder do governo Dilma Rousseff para a Câmara Alta.

Vice – O vereador do Recife André Regis, que estava pavimentando sua candidatura a deputado federal, ganhou força para ser o vice de Armando Monteiro. Filiado ao PSDB e com densidade na capital, André Regis é considerado uma espécie de vice dos sonhos, por ser preparado tecnicamente e ser bastante discreto, bem ao estilo Marco Maciel.

Suplente – Depois de tentar emplacar uma vaga na majoritária e não conseguir lograr êxito, poderá sobrar para o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes uma suplência de senador na chapa da oposição liderada por Armando Monteiro. Elias agregaria bastante ao projeto da oposição tendo seu nome na majoritária, porque já foi prefeito de duas cidades importantes no estado.

RÁPIDAS

Lançamento – Primeiro suplente de vereador do Recife pelo Patriota, Junior de Cleto lançará no próximo sábado a sua pré-candidatura a deputado estadual. O ato ocorrerá na Linha do Tiro a partir das 18 horas e deverá reunir muitos apoiadores de Junior, que vem pavimentando sua pré-candidatura a uma vaga na Alepe em outubro. Ele é a principal aposta do partido para a Casa Joaquim Nabuco.

Alberes Lopes – Líder da oposição na Câmara de Caruaru, o vereador Alberes Lopes é uma das apostas do PSC para deputado estadual. Alberes apoiará a candidatura de Junior Uchoa (PSC) para deputado federal na Capital do Forró.

Inocente quer saber – Com quem ficarão os Ferreiras na disputa pelo governo de Pernambuco em outubro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário