quinta-feira, 19 de abril de 2018


“Vamos fazer com que estradas e pontes liguem melhor as cidades das Correntes, de Lagoa do Ouro, de Palmeirina e de Angelim. Com esse quarteto interligado, vamos fazer com que cada cidade se desenvolva muito mais, beneficiando todo o Agreste Meridional. Nós vamos trabalhar cada vez mais por toda essa região sofrida para que a população tenha sempre dias melhores”.

Desta forma, o deputado estadual Romário Dias (PSD) explicou sua atuação no Agreste Meridional, durante a 1ª Cavalgada da Paz, na cidade das Correntes. O evento, que ocorreu no último domingo (15), reuniu a vaqueirama de diversas cidades e lideranças políticas como o prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Vieira Marques; o ex-prefeito de Palmeirina, Tanta; entre outros.

Em seu discurso no evento, Dias ainda ressaltou a reunião que teve com o Governador do Estado, Paulo Câmara, e diversos prefeitos da região, no fim do mês passado. Na audiência, o gestor estadual garantiu a realização de várias obras e serviços para o Agreste Meridional.

“Volto aqui alguns dias depois de me encontrar com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, e ele garantir que, ainda neste semestre, será iniciada a restauração da PE-203, estrada que liga Lagoa do Ouro à BR e que foi feita por nós, mas que, hoje, lamentavelmente, está imprestável. Entre outros serviços hídricos e de infraestrutura, o governador também nos garantiu o saneamento e calçamento do bairro Nova Aliança, em Angelim, e diversas ações para melhora do abastecimento de água nas Correntes”, detalhou o deputado.

De acordo com o prefeito das Corentes, Edimilson da Bahia, foram mostrados, durante a reunião no Palácio do Campo das Princesas, “bons projetos que irão trazer, em um futuro breve, grandes ações e benefícios para todo o povo do Agreste”. “Nossa região vai crescer cada vez mais para que todos tenham uma melhor qualidade de vida”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário