terça-feira, 10 de abril de 2018

Segurança do Moda Center prende homem furtando no interior do parque

Na manhã desta segunda-feira (09), a Segurança do Moda Center Santa Cruz conseguiu prender em flagrante Carlos Alberto do Nascimento, 40 anos, residente na cidade de Campina Grande praticando furtos no estacionamento do parque.

No momento da prisão o acusado estava com três fardos de calças Jeans, totalizando 450 peças. O mesmo havia solicitado o serviço de um carroceiro para fazer o transporte da mercadoria, que havia sido furtada de um veículo Fiat Uno placa KKG 9683 - PE, que estava estacionado no interior do parque para outro Fiat Uno placa MNF 4152 – PB, que estava estacionado na parte externa do condomínio. Além das diversas mercadorias também foram encontrados em poder do acusado, uma carteira porta cédulas, com documentos pessoais do mesmo, uma quantia de R$ 458,40 (quatrocentos e cinquenta e oito reais e quarenta centavos), U$$ 3,00 (três dólares), um aparelho celular LG, um relógio de pulso e uma tesoura utilizada para abrir os veículos.

No momento em que o acusado foi levado para a Sala de Segurança, compareceram ao local, Wagner José da Silva 36, residente em Toritama - PE e Nilson Silva Soares 42, morador da cidade de Lucena - PB, que reconheceram suas mercadorias entre o material apreendido, ambos foram orientados a irem até à Delegacia de Polícia Civil local para conclusão da ocorrência, já que uma viatura da Polícia Militar foi solicitada e encaminhou o acusado e todo material apreendido para os procedimentos de praxe por parte da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário