quinta-feira, 12 de abril de 2018

Romário e Douglas debatem saneamento do Nova Aliança


O saneamento do bairro de Nova Aliança, em Angelim, foi o principal tema do encontro entre o deputado estadual Romário Dias (PSD) e o prefeito da cidade, Douglas Duarte. Além do saneamento, o projeto irá contemplar o calçamento das 24 ruas da localidade, beneficiando dezenas de famílias. O parlamentar recebeu o gestor de Angelim, nesta terça (10), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa.

“Douglas veio me apresentar o projeto para o saneamento e calçamento do bairro de Nova Aliança, uma pauta que, junto com demandas de outros municípios, tem tido nossa total atenção.  Nossa prioridade é trabalhar com ações que estejam sempre melhorando a qualidade de vida da população”, ressaltou Dias.

Ainda segundo o deputado, “após conhecer e debater o projeto com o prefeito, realizamos o encaminhamento para que o mesmo seja entregue ao governo estadual ainda hoje (ontem)”. Durante o encontro na Alepe, o parlamentar ainda realizou com o prefeito o acompanhamento das demandas levadas ao Governador do Estado, Paulo Câmara, no último dia 22, em reunião articulada por Dias entre o governador e gestores do Agreste e do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário