quinta-feira, 12 de abril de 2018

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em Santa Cruz do Capibaribe


Com o intuito de diminuir os transtornos e melhorar a trafegabilidade e a mobilidade urbana, foi iniciada na última terça-feira (10), a Operação Tapa Buracos na Avenida Prefeito Teofanes Ferraz, bairro Malaquias Cardoso, perímetro urbano em Santa Cruz do Capibaribe.

A operação é uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizada através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e está orçada em R$10.000,00 com recursos próprios. A operação envolve quatro homens e utiliza 500 kilos de massa asfáltica.

O prefeito Edson Vieira informa que o trabalho está sendo desenvolvido nos pontos mais críticos. “Sabemos das dificuldades, mas aquilo que estiver ao nosso alcance estamos fazendo, no caso da PE-160, que está mais crítica é responsabilidade do Governo do Estado, mas vamos continuar cobrando o melhoramento da via. Ressalto que estamos fazendo nossa parte, começando pelo acesso ao Centro de Santa cruz do Capibaribe, disse Vieira.

O trabalho é realizado de forma a atender os moradores e oportunizar um melhor tráfego nas principais vias da cidade. “Depois das chuvas começam a aparecer os problemas de infraestrutura de nossa cidade e estamos trabalhando para solucionar esses problemas, a exemplo de tapas buracos como este que estamos fazendo na via que liga a entrada da PE-160 com o centro da cidade”, comenta o secretário  de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

Após a finalização dessa via, a prefeitura irá mapear e avaliar outras estradas e acessos para serem reestruturados e receberem recapeamento. “O serviço vai ser ampliado de forma a atender todos e, além de melhorar o trânsito na cidade, levar mais segurança aos condutores e aos pedestres que passam por esse trecho e outros que iremos avaliar logo após”, completa Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário