terça-feira, 17 de abril de 2018

LULA É PRESO POLITICO, DIZ PROFESSOR DA USP


O professor de direto da USP, Gilberto Bercovici, afirma que Lula é um preso político e que sua prisão é uma continuação do golpe de 2016; o jurista diz ainda que Lula é vítima de perseguição, assim como foram Getúlio, Juscelino e Jango

247 - O professor de direto da USP, Gilberto Bercovici, afirma que Lula é um preso político e que sua prisão é uma continuação do golpe de 2016. O jurista diz ainda que Lula é vítima de perseguição, assim como foram Getúlio, Juscelino e Jango. 

“A questão não é mais jurídica, é política. Juridicamente, ele teria chance. Como, juridicamente, não era para ele ter sido preso. Como, juridicamente, esse processo não era para ter terminado do jeito que terminou. Infelizmente, não se trata mais de direito; a questão é política. É um grupo político que tem presença. Infelizmente está incrustrado no poder judiciário, está incrustrado no Ministério Público Federal, na Polícia Federal, no Tribunal de Contas, no Congresso, no Executivo. Tem apoio econômico de vários setores nacionais e muito estrangeiros e tem apoio da grande mídia, particularmente a Globo, mas não só”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário