quinta-feira, 26 de abril de 2018

CURTINHAS

Referência – O senador Armando Monteiro consolidou-se como um dos melhores senadores do Brasil. Integrante da importante Comissão de Assuntos Econômicos, Armando, que já presidiu a CNI, é tido como uma referência no setor econômico em Brasília.
Merenda – A TV Globo de Caruaru fez uma longa matéria nesta quarta-feira (25) sobre supostas irregularidades no fornecimento merenda escolar em Caruaru, abrangendo também a atual gestão. Na matéria jornalística, foram mostrados trechos de relatórios do Ministério Público Federal (MPF) e da Controladoria Geral da União (CGU). O procurador da República de Caruaru, Luiz Antônio Miranda, já solicitou a colaboração do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO) na investigação, que é comandada pelo MPF, por a merenda ser paga em parte com recursos federais.
Reeleição – O deputado federal Daniel Coelho, que é lembrado para disputar o governo ou o Senado pela oposição, prefere tentar a reeleição porque considera que poderá ter mais votos do que em 2014.
Recursos – O prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, esteve em Brasília, ao lado do deputado federal Marinaldo Rosendo, para conseguir a liberação de recursos federais para o município.
Caruaru – O governador Paulo Câmara visita, nesta quinta-feira, o município de Caruaru, no Agreste Central, para comandar duas importantes ações nas áreas da educação e de infraestrutura hídrica. A primeira delas, no início da manhã, será a reunião da Pactuação de Metas 2018 da Secretaria Estadual de Educação (SEE). Na oportunidade, Paulo visita também os polos Cultural e Esportivo da Caravana da Educação, um circuito de atividades pedagógicas, culturais, esportivas e de orientações aos estudantes, que acontecem no mesmo dia da Pactuação com a participação da comunidade escolar.
RÁPIDAS
Fenômeno – Líder nas pesquisas para presidente da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) faz muito sucesso em Brasília. Prefeitos, vereadores e populares de todo o país procuram o deputado para fotos e declaram apoio a sua candidatura presidencial.
Tribuna – O deputado federal Silvio Costa, que é pré-candidato a senador pelo Avante, fez duras críticas a Michel Temer e Jair Bolsonaro durante a sessão do Congresso Nacional e foi aplaudido de pé pelos seus colegas de oposição.
Inocente quer saber – Quem será o candidato a governador pela oposição de Paulo Câmara?
Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário