segunda-feira, 16 de abril de 2018

CURTINHAS

PROS – No apagar das luzes, depois de flertar com o Solidariedade, o ex-deputado federal Maurício Rands oficializou sua entrada no PROS. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal João Fernando Coutinho. Rands passa a ser uma alternativa para a composição de uma das sete vagas restantes da majoritária do governador Paulo Câmara.

Sebastião Oliveira – O nome do deputado federal Sebastião Oliveira vem ganhando força nos bastidores da Frente Popular para ser candidato a vice-governador. Por ser comandante do PR, um partido relevante em termos de tempo de televisão, o ex-secretário dos Transportes tem seu nome lembrado para o posto.

Augusto Coutinho – No exercício do segundo mandato na Câmara Federal, o deputado Augusto Coutinho é visto pelos colegas parlamentares como alguém que ultrapassará com folga a casa dos 100 mil votos. 2018 será a melhor eleição que Coutinho disputará pois ampliou significativamente suas bases.

Clóvis Paiva – O ex-prefeito de Ribeirão, Clóvis Paiva, deverá ser uma das novidades na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele vem construindo uma ampla base de apoios e já há quem diga que ele poderá atingir a marca de 40 mil votos. Ele será candidato pelo PP, que pretende eleger quatorze deputados estaduais.

RÁPIDAS

Solidariedade – Pré-candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade, o empreendedor social Antonio Souza foi pessoalmente ao município de Bodocó, ontem, prestar solidariedade às vítimas da chuva. Antonio doou aos bodocoenses 100 colchões, material de limpeza e higiene pessoal.

Patriota – O pré-candidato a deputado federal André Siqueira, que estava filiado ao PSC, oficializou sua entrada no Patriota para disputar a eleição na chapa liderada pelo Pastor Eurico, que poderá eleger dois deputados federais. André, que já foi candidato a vice-prefeito de Olinda, espera sair com boa votação do município e emplacar o mandato na Câmara Federal.

Inocente quer saber – André Ferreira e Eduardo da Fonte serão os dois senadores de Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário