sexta-feira, 13 de abril de 2018

CURTINHAS

Audiência – A Rádio Clube está entre as três mais ouvidas de Pernambuco. Recentemente passamos a ser um dos comentaristas do Programa do Bocão, que é sucesso de audiência em nosso estado. Além da Rádio Clube estamos em mais de 50 emissoras em todo o estado levando informações e análises sobre a política local e nacional.

Competitivo – As pesquisas qualitativas realizadas por diversos atores políticos estão apontando uma grande competitividade de Mendonça Filho para uma disputa majoritária. A passagem pelo MEC consolidou a imagem de gestor qualificado de Mendonça e tem feito dele um bom nome para disputar o governo ou o Senado em outubro.

Reforços – O vereador do Recife Marco Aurélio (PRTB) vem conquistando importantes apoios para a sua pré-candidatura a deputado estadual. Além do ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas, e do atual vice-prefeito Pedro Caldas, Marco Aurélio segue ampliando apoios em outras regiões como em Bom Jardim, quando oficializou os apoios dos vereadores Jotinha e Roberto Lemos.

Outdoors – Já está nas ruas de Pernambuco a campanha de outdoors dos dez anos do Blog Edmar Lyra. Além da campanha, teremos uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco no dia 8 de maio. A proposição foi da deputada estadual Roberta Arraes (PSB).

RÁPIDAS

Romero Sales – O ex-vereador de Ipojuca Romero Sales, esposo da prefeita Célia Sales, bateu o martelo quanto a sua candidatura a deputado estadual. Ele disputará um mandato na Casa Joaquim Nabuco pelo PTB e deverá manter a tradição de o prefeito da cidade eleger um deputado estadual.

Mulheres – A Assembleia Legislativa de Pernambuco, que já tem Priscila Krause, Roberta Arraes, Socorro Pimentel, Teresa Leitão e Simone Santana, poderá reeleger as cinco deputadas e ganhar pelo menos o reforço de Fabiola Cabral que é pule de dez na chapa do PP.

Inocente quer saber – Caso a Frente Popular garanta o MDB na coligação, haverá críticas a Michel Temer no guia eleitoral?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário