terça-feira, 10 de abril de 2018

CURTINHAS

Apoio – O deputado estadual Rodrigo Novaes conquistou um importante apoio para a sua reeleição no Recife. Rogério Magalhães, que disputou um mandato de vereador do Recife sendo  o mais votado da sua coligação, reforçará a sua campanha na capital pernambucana.

Sucesso – O digital influencer Galeguinho das Encomendas, pré-candidato a deputado estadual pelo PP, vem sendo a sensação do partido nesta pré-campanha e poderá ajudar  Eduardo da Fonte a ser novamente um dos mais votados de Pernambuco.

Força – A pré-candidatura de Ana Callou a deputada estadual será fundamental para ajudar Milton Coelho a se eleger deputado federal. Na dobradinha, ambos do PSB, poderão chegar aos mandatos em outubro.

Visita – O governador Paulo Câmara estará em Curitiba para visitar o ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal. Além dele, outros governadores do Nordeste irão conversar com Lula.

RÁPIDAS

Volta – Os ex-secretários Alberto Feitosa (Saneamento) e Nilton Mota (Casa Civil) voltaram aos seus mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ambos são pule de dez para a reeleição. Deixaram o mandato Terezinha Nunes e Gustavo Negromonte.

Comunista – Militante histórico do PT, o ex-vereador do Recife Osmar Ricardo, oficializou a sua entrada no PCdoB, mesmo partido de João Paulo. Ambos encerraram uma história de décadas no partido.

Inocente quer saber – Qual será a maior bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário