segunda-feira, 26 de março de 2018

ZÉ AUGUSTO PRESTIGIA FESTA DE SÃO JOSÉ, NA VILA DO PARÁ


Santa Cruz do Capibaribe - O pré-candidato a deputado estadual José Augusto Maia teve um sábado com agenda cheia. Reuniu-se com sua equipe pela manhã e a tarde recebeu o deputado federal Ricardo Teobaldo. As conversas giraram em torno da pré-campanha e das pesquisas internas, pesquisas que subsidiarão o planejamento de campanha.

No final da tarde Zé Augusto e sua comitiva foram até a Vila do Pará para a tradicional Festa de São José. Participaram da Procissão e da Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Márcio. 

Nesta segunda-feira (26) o ex-deputado federal viaja para Brasília onde acompanhará a votação, em comissão especial, do Projeto de Lei Complementar nº 137, de 2015, do Senado Federal, que "dispõe sobre o procedimento para a criação, a incorporação, a fusão e o desmembramento de Municípios, nos termos do § 4º do art. 18 da Constituição Federal, altera a Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966, e dá outras providências".

José Augusto defende o projeto de emancipação e foi um dos articuladores para que ele voltasse para a pauta do Congresso Nacional. Temos vizinhos a Santa Cruz do Capibaribe os Distritos de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e o de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), que reúnem as condições necessárias, de acordo com o projeto, para se tornarem cidades. (Do Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário