sexta-feira, 23 de março de 2018

Vereador comemora investimentos de Humberto Costa e Diogo Moraes para Taquaritinga do Norte


ERALDO DE PEDRA PRETA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O SENADOR HUMBERTO COSTA E COM O DEPUTADO DIOGO MORAES


Recentemente, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, José Eraldo, participou de um encontro com o senador Humberto Costa e com o deputado estadual, Diogo Moraes. 

Na oportunidade, Eraldo de Pedra Preta, agradeceu os recursos que Humberto Costa destinou para a saúde do município: Fiz questão de agradecer pessoalmente ao senador pelos R$100.000,00 (cem mil reais) que ele destinou para a saúde de Taquaritinga do Norte, atendendo um pedido que fiz junto com outros vereadores quando estive em Brasília e durante a audiência pública sobre a Reforma da Previdência que aconteceu na nossa casa Legislativa ”, disse o parlamentar.

O representante do Poder Legislativo da Dália da Serra também agradeceu ao deputado Diogo Moraes pela emenda parlamentar destinada por ele para a rua Amaro Monteiro, que  fica próximo ao trevo de Pão de Açúcar. 

Vale destacar que diante da liberação do recurso por parte do deputado, na última segunda-feira (19) o prefeito assinou a ordem de serviço para a pavimentação da referida rua, que na terça-feira (20) já teve a obra iniciada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário