segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou a melhor festa de Março de todos os tempos em Pão de Açúcar


Na noite deste sábado (24) aconteceu a última noite de shows da Tradicional Festa de Março em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. O evento, realizado todos os anos no distrito, teve a edição de 2018 como a melhor da história.

Passou pelo palco Allisson Forró Levado, Gabriel Diniz, Maria Clara, Wallas Arraes, Capim com Mel e Gleydson e Henricky ,  que ofereceram ao público um repertório de músicas que encantou  quem foi prestigiar as três noites de shows em Pão de Açúcar. 

O prefeito Lero, falou sobre a Festa de Março em Pão de Açúcar. “Tivemos com certeza a melhor edição da festa de Março do distrito de Pão de Açúcar, e tudo com muita segurança,  muita paz e alegria. Quero parabenizar a todos da secretaria de turismo e todos da subprefeitura que se empenharam para realização desse grande evento, e agradecer aos deputados Diogo Moraes, Ricardo Teobaldo, ao companheiro Jorge Dias e a Polícia Militar pelo apoio”, disse o prefeito. 

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte conseguiu cumprir o prometido e fez a melhor festa da história de Pão de Açúcar para o grande público que prestigiou a festa nos três dias de shows. O diretor de eventos, Rosimar Inácio, destacou as parcerias para realização da festa. “Conseguimos fazer uma grandioso festa, a melhor já realizada em Pão de Açúcar, atrações de renome nacional que agradou ao público que compareceu para prestigiar o evento. Fizemos um planejamento, buscamos parcerias e toda estrutura foi montada principalmente na parte da segurança e conforto para quem veio aos shows durante as três noites”, disse Rosimar

A população de Pão de Açúcar ficou o gostinho de quero mais, e espera que o ano de 2019 a Tradicional Festa de Março em Pão de Açúcar seja igual ou melhor que a de 2018. "Festa muito boa, toda estrutura e organização esta de parabéns, festa nota dez", falou Cecília maria moradora de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário