domingo, 4 de março de 2018

Paulo Câmara diz que PSB sai mais forte após congresso, cita Eduardo, Arraes e critica Temer


Em seu discurso de encerramento do XIV Congresso Nacional do PSB, o governador de Pernambuco e vice-presidente do PSB, Paulo Câmara, defendeu que o congresso é a “base da democracia interna”, elogiou a ampla participação dos militantes e filiados e ainda fez críticas ao atual governo federal.
“Vamos sair deste Congresso mais fortes, mais livres, mais alinhados com a nossa história e cada vez mais comprometidos com o Brasil e com a nossa gente”.
Câmara defendeu que o Congresso aconteceu em um momento crucial da vida brasileira. “Momento que todos que têm compromisso com o país estão intimados a tomar posição. Hora de afirmar e reafirmar o compromisso com a democracia e de deixar claro que não permitiremos nenhum retrocesso”, defendeu, lembrando dos líderes históricos do partido como João Mangabeira, Eduardo Campos, Antonio Houaiss, Miguel Arraes e Jamil Haddad.
O socialista afirmou que o povo brasileiro tem depositado a confiança no PSB, permitindo que o partido tenha ampliado e conquistado a administração de cidades e estados, “Confiança a gente retribui com trabalho, dizia o nosso Eduardo Campos, um trabalhador incansável. E confiança a gente retribui com coerência e firmeza, disse e demonstrou na prática, nas horas mais adversas, o ex-governador Miguel Arraes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário