sexta-feira, 30 de março de 2018

Nós estamos em cima de pesquisas, e nós estamos muito otimistas", afirma André de Paula sobre projeto de reeleição de Paulo Câmara


O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, em participação do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, esteve falando sobre o cenário político eleitoral e sobre o avanço no Congresso Nacional do projeto de Lei que garantirá a emancipação de importantes distritos no Estado de Pernambuco.

Em meio ao período de janela partidária, o deputado destacou o momento de troca de partidos e se disse otimista em relação as adesões a Frente Popular, comandada pelo governador Paulo Câmara. "É um período de disputa, você conversa muito, você especula, você tenta construir alianças e adesões para seu partido e frente eleitoral. Portanto, é momento de muita expectativa. Eu estou muito otimista, acho que ainda vamos ter muitas movimentações, e eu acho que até aqui o saldo é extremamente positivo pela Frente Popular comandado pelo governador Paulo Câmara", disse.

PMDB - Na oportunidade, André de Paula destacou a situação complicada do MDB Estadual e a importância da legenda para a Frente Popular de Pernambuco. "O MDB é um partido muito importante e essa indefinição jurídica que vai permanecer além do dia 7, contribui para gerar um clima de muita incerteza na legenda, tanto no grupo do senador Fernando Bezerra, tanto para o grupo capitaneado pelo vice-governador Raul Henry", avaliou. 

PSD - Uma das principais lideranças do PSD, ele destacou a expectativa de crescimento da legenda na Câmara Federal com a chegada de novos deputado federais ao partido. "A nossa expectativa é chegar ao pelo menos 50 deputados federais até o dia 7. Acho que isso é um sintoma positivo, não apenas do fortalecimento do partido, mas sobretudo, da serenidade e tranquilidade que o partido inspira, porque não há dúvida de que o partido é gerido de forma democrática", declarou. 

Jarbas e o PSD - André ainda falou na oportunidade da figura do deputado federal Jarbas Vasconcelos, uma dos principais afetados com a situação incerta enfrentada pelo MDB de Pernambuco. "Se um homem como Jarbas Vasconcelos viesse para o PSD, nós íamos recebe-lo com a banda da Polícia Militar na porta da sede. Porque, qual é o partido que não quer ter nos seus quadros, um político com a história, com a honradez, com a dimensão política de Jarbas?!", afirmou. 

Frente Popular - "Nós estamos em cima de pesquisas, e nós estamos muito otimistas. Porque diferentemente, do que se propagou, achando que Paulo Câmara estava morto, as pesquisas apontam ele bem posicionado. Nós temos fundadas razões para estarmos otimistas", declarou o deputado ao comentar as expectativas em relação ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara. 

Causa emancipacionista - André de Paula ainda falou sobre o avanço durante esta semana do projeto de Lei que prevê a emancipação de diversos distritos no Estado de Pernambuco. O mesmo demonstrou otimismo em relação a questão. "Foi uma agenda bem construída e que foi extremamente exitosa (...). Eu acho que nós estamos muito perto, de ver distritos importantes como é o caso de Pão de Açúcar, de São Domingos, de Ameixas, que reúnem do ponto de vista político, econômico, cultural, geográfico e histórico, todas as condições de avançar para ter sua independência política", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário