segunda-feira, 5 de março de 2018

CETEC REALIZA A 1ª REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DO ANO LETIVO 2018


Na noite da última sexta-feira (02), o corpo docente do Centro Educacional Teresa de Calcutá-CETEC, realizou a primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2018.

Ao abrir oficialmente o encontro que aconteceu na quadra da escola, e contou com a presença de pais e responsáveis dos alunos do ensino infantil ao fundamental II, o Professor Jurandi, gestor da instituição, deixou bem claro em suas palavras o quanto o momento é de fundamental importância para o desenvolvimento educacional do alunado:

“Deixamos bem claro para os presentes que o encontro é um instrumento de aproximação entre a família e a escola, onde a interação permite a superação das dificuldades de forma mais precisa... Aproveitamos a oportunidade para também apresentar algumas atividades que estão planejadas para o ano letivo e repassar algumas regras que são essenciais para o excelente funcionamento da escola”, declarou o educador.

Vale salientar que o CETEC tem planejado para o ano letivo de 2018 uma série de atividades  inovadoras, tornando cada vez mais o aluno protagonista. Assim, o apoio e a participação de toda a família nesse processo, só vem engrandecer ainda mais todos os momentos dessa história que vem há 22 anos fazendo a diferença na educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário