segunda-feira, 5 de março de 2018

JOSÉ HUMBERTO PRESTIGIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE JATAÚBA


Em passagem pelo Agreste Central, na última sexta-feira (02), o deputado estadual José Humberto (PTB) visitou Jataúba para prestigiar os festejos que marcaram os 56 anos de emancipação política do município.

Recebido pelo prefeito Antônio de Roque, seu aliado, e um grupo de vereadores da base, José Humberto reverenciou a tradicional “Corrida de Jericos”, festa que pelo segundo ano consecutivo recebeu do deputado a doação de uma moto Shineray para a premiação do primeiro colocado.

“Toda vez que visito Jataúba vejo de perto o comprometimento que o prefeito Antônio de Roque tem com o município, algo que se manifesta muito bem nas obras e ações realizadas pela prefeitura. Neste conjunto também tenho contribuído com o envio de emendas e apresentando as demandas do município junto aos órgãos do governo estadual”, expressou o deputado.

Entre as obras e serviços viabilizados por José Humberto para o município de Jataúba estão o direcionamento emendas para a construção de calçamentos, além de indicações cobrando do Governo do Estado ações voltadas para reforço no policiamento ostensivo, perfuração de poços, distribuição de sementes e fortalecimento da agricultura no município, além da recuperação da rodovia PE-160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário