sexta-feira, 23 de março de 2018

Estrada que dá acesso à Vila do Pará recebe melhorias


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está concluindo os trabalhos de reestruturação e recuperação da estrada que liga a sede do município ao distrito do Pará. Ao todo, o percurso de 26 quilômetros recebe nivelamento, através de motoniveladora (máquina Patrol), retroescavadeira e caminhões caçamba. O material (aterro) usado na recuperação da estrada é coletado em diversas áreas da localidade.

As melhorias visam beneficiar condutores que utilizam a estrada para se dirigir até o distrito do Pará e cidades da Paraíba, como Caraúbas e Barra de São Miguel. A recuperação também visa melhorar o acesso à Festa de São José, que acontece esta semana naquele distrito.

A ação está sendo realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e está prevista para ser concluída nesta sexta-feira (23).

“Nossa gestão tem dado uma atenção especial à zona rural. Na medida do possível e dentro das nossas condições, estamos atendendo as demandas vindas dos moradores e das associações rurais. Esta é mais um trabalho que beneficia não só os habitantes daquela região, mas todos que se deslocam até o Pará e os que utilizam a estrada para ir até à Paraíba”, pontuou o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário