terça-feira, 27 de março de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI CONTINUAM LUTANDO PELA EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR



Os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra Eraldo de Pedra Preta, Professor Jurandi e João Eugênio, acompanhados do comunicador Alberes Xavier e do líder emancipacionista Gilson Cadú, estão em Brasília lutando pela emancipação do distrito de Pão de Açúcar.


Na manhã dessa terça-feira (27), os parlamentares participaram de uma caminhada em direção ao Congresso, onde participaram de uma grande reunião com emancipalistas e representantes políticos de todo o Brasil.

Durante a tarde, eles continuam cumprindo uma agenda intensa de trabalho, onde na sala do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, participam de mais uma reunião com a presença de um representante de cada Estado do país, deputados, prefeitos e vereadores, onde traçam, de forma precisa a programação das próximas atividades. 

A expectativa é que ainda hoje, ou no máximo até amanhã, aconteça a votação da PL 137/2015, que cuida exatamente da criação de novos municípios no país, devolvendo aos estados o direito de regulamentar os distritos que tem condições de serem emancipados, não dedicando apenas à federação tal feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário