quinta-feira, 1 de março de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI VISITAM A ESCOLA DO SÍTIO ALGODÃO

Os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, realizaram uma visita à Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima, localizada no Sítio Algodão. 

“Fomos muito bem recebidos pela equipe gestora. Ficamos encantados com a organização do trabalho que vem sendo realizado na unidade escolar. Foi possível perceber que tudo é minimamente pensado e planejado para ofertar ao alunado educação de qualidade”, declarou o Professor Jurandi.

Durante a visita, os parlamentares estiveram no espaço destinado para a construção da quadra esportiva da unidade escolar, e pediram mais uma vez que o Governo Municipal viabilize ações para providenciar a entrega do centro esportivo à comunidade.

“Ficamos muito felizes em chegar à comunidade do Algodão e encontrar uma escola tão preparada para ofertar as crianças e jovens uma formação de qualidade. Ao visitarmos o local onde há 06 anos a comunidade sonha em dispor para a prática esportiva, lamentamos a realidade e mais uma vez firmamos o nosso compromisso em lutar junto ao prefeito Lero para contemplar a finalização da obra, disse Eraldo de Pedra Preta.

Os vereadores deixaram claro que estão empenhados, fiscalizando e cumprindo o seu papel de legislador de forma muito precisa. Assim, farão o que estiver ao alcance para colocar a disposição da comunidade do Algodão ações que virão trazer cada vez mais qualidade de vida para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário