quarta-feira, 14 de março de 2018

EMANCIPAÇÃO JÁ. A LUTA CONTINUA

Quando o assunto é emancipação política ele tem o nome conhecido e respeitado. Estamos falando de Augusto César Serejo do Distrito do Coque, município de Vitória do Mearim no estado do Maranhão.

Augusto César participou, nesta terça-feira 13, do programa 'Cidade em Foco', do comunicador Alberes Xavier, que é outro lutador incansável pela emancipação dos Distritos de Pão de Açúcar e de São Domingos, falando o que pode acontecer na reunião que está agendada para o próximo dia 27, em Brasília, onde uma Comissão Especial da Câmara, presidida pelo Deputado Hélio Leite, apreciará o PLP 137/2015. O Projeto trata da emancipação de municípios.

Augusto mostrou-se confiante quanto a aprovação do projeto: "A expectativa é boa, inclusive seremos recebidos no Palácio do Planalto na manhã da terça-feira, 27, e estou com muita esperança que vai dar tudo certo e desta vez não tem Dilma Rouseff para vetar. Nós acreditamos que os líderes partidários que formam o Congresso Nacional vão abraçar essa causa e fico muito feliz em saber que você Alberes vem trabalhando juntos aos líderes para que todos diligentemente unam forças para colocar o projeto na pauta e obviamente votar por sua aprovação. Estamos fazendo uma grande mobilização e já temos confirmadas dezenas de caravanas de vários estados do país que estarão lá em Brasília acompanhando tudo de perto". (Do Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário