segunda-feira, 5 de março de 2018

Em Surubim, PT realiza ato em defesa da pré-candidatura de Marília Arraes


Enquanto as oposições faziam o Pernambuco de Verdade em Caruaru, a vereadora e pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT), recebia ato em apoio na cidade de Surubim, no Agreste.

Estiveram presentes em demonstração de apoio a neta de Miguel Arraes varias lideranças do partido de diferentes regiões, a exemplo do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas, a deputada estadual, Tereza Leitão e vários lideres sindicalistas, também lideranças do MST e alguns vereadores. 

O ato foi realizado na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Surubim. Os discursos foram criticos voltados ao senador Fernando Bezerra Coelho, ao governador Paulo Câmara e ao presidente Michel Temer. 

O ex-deputado Fernando Ferro, endureceu mais ainda as críticas ao governador Paulo Câmara e aos integrantes do PSB. “Em 2014 o PSB de Paulo Câmara e da viúva, fizeram insinuações de que o PT teria sido responsável pela queda do avião que matou o ex-governador Eduardo Campos, agora eles vêm com essa de compor chapa para a disputa do governo do estado, de jeito nenhum, não vamos nos aliar a golpistas, vamos ter candidatura própria e vamos eleger Marília a primeira governadora da historia de Pernambuco”, completou Ferro.

A vereadora do Recife, Marília Arraes, derramou elogios ao ex-prefeito João Paulo e ao senador Humberto Costa. Falou dos avanços que ocorreram na capital pernambucana quando era administrada pelo correligionário, em relação ao senador a pré-candidata disse que o mesmo é um valoroso companheiro e que lutou incansavelmente contra a derrubada de Dilma. (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário