sexta-feira, 2 de março de 2018

CURTINHAS

Sem pressa – O prefeito Anderson Ferreira não tem a menor pressa para decidir qual palanque estará em outubro. Ele governa a segunda maior cidade de Pernambuco, e ainda é o maior expoente do segmento evangélico no estado. O prefeito tem plena convicção do seu papel político e eleitoral, mas lembra que a eleição não está na pauta do povo. O objetivo dele é seguir trabalhando para fazer uma boa gestão em Jaboatão dos Guararapes e fazer valer a confiança dos votos que recebeu em 2016.

Leveza – Muita gente no Cabo de Santo Agostinho tem elogiado a pré-candidata a deputada estadual Fabiola Cabral pela forma cordial e respeitosa que trata as pessoas que a procuram. Ela tem todas as condições de sair majoritária do município porque é leve, ficha limpa, representa a renovação e sobretudo uma gestão exitosa na cidade que tem a estrita confiança da população cabense.

De fora – O empresário Vicente Jorge negou que pudesse ser candidato a qualquer cargo eletivo. Seus projetos são voltados para a área empresarial e não há nenhum interesse em enveredar pela política. Ele atribuiu a informação a amigos que pedem a sua entrada na vida pública, mas prefere contribuir com Pernambuco no lugar onde ele está, que é empreendendo, gerando empregos e ajudando a desenvolver o estado com sua atividade privada.

Prioridade – O deputado federal Eduardo da Fonte afirmou que a prioridade do PP para as eleições deste ano é a chapa de deputado estadual, onde pretende eleger pelo menos dez parlamentares para a Casa Joaquim Nabuco. A respeito da composição majoritária, isso ainda não está no radar, só devendo ter qualquer definição em maio.

RÁPIDAS

Estadual – Candidato a vereador do Recife em 2016 sendo o segundo mais votado do PV, o advogado Zé Neto está avaliando ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O PV deverá formalizar uma coligação com algum outro partido e tem chances de eleger de dois a três deputados. Zé Neto seria uma das apostas da coligação para chegar a um mandato na Alepe.

PROS – A respeito de novos nomes interessados em ingressar no PROS, o presidente estadual da sigla Antonio Souza reafirma que todos serão bem-vindos e que seu principal objetivo é o fortalecimento do partido no estado.

Inocente quer saber – Teremos alguma novidade a respeito do MDB nos próximos dias?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário