segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

VEREADORES ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI VISITAM ESCOLA MUNICIPAL DO SÍTIO MATEUS VIEIRA

Um pedido pleiteado pelos vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, compreendem na conclusão da obra da quadra da Escola Municipal Padre José de Anchieta, que fica localizada no sítio Mateus Vieira, Zona Rural de Taquaritinga do Norte.

Os vereadores estiveram mais uma vez na instituição escolar, onde visitaram a obra. “Visitamos mais uma vez a escola e parabenizamos a direção pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado, ao mesmo tempo em que fiscalizamos a obra da quadra esportiva da localidade. A quadra é fruto de um requerimento meu e vou continuar lutando para que a obra seja entregue a população”, garantiu o vereador Eraldo de Pedra Preta.

A obra é uma prioridade para a comunidade, uma vez que não há outro espaço esportivo público. “É incontestável o quanto a escola vem desenvolvendo um trabalho singular na comunidade. A disponibilização da obra à população é de fundamental importância, pois irá proporcionar a todos a oportunidade da prática esportiva, fortalecendo vínculos e favorecendo ainda mais o desenvolvimento da educação”, disse o Professor Jurandi.

Os parlamentares destacaram ainda o quanto o esporte é essencial para o bem estar e a qualidade de vida de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário